Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 31 de Janeiro de 2009 às 14:49

    Imprimir


Policial estava à paisana quando acabou reconhecido por criminosos que tentavam assaltar posto. PM morreu horas depois.

Um policial Militar morreu na madrugada de hoje em Várzea Grande vítima de disparos de arma de fogo. Na madrugada deste sábado, por volta das 01h, Dejamir Lídio de Jesus (35) estava em um posto da cidade localizado na avenida da FEB quando dois homens invadiram o estabelecimento comercial para roubar o caixa.

Neste momento, o policial - que não estava a trabalho - acabou reconhecido pelos criminosos. Houve troca de tiros entre Dejamir e os assaltantes. Os tiros atingiram a boca, peito e o braço do policial que foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave de saúde para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

Já um dos criminosos, que foi identificado como Cleiton Albuquerque de Magalhães (20) foi encaminhado para o Pronto Socorrro de Cuiabá. Ele foi atingido por três tiros. Dois deles no maxilar e um no ombro esquerdo. O criminoso está em estado de observação no box de emergência da unidade hospitalar. A ocorrência foi registrada e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Parque do Lago.

Outro suspeito de ter participado do crime está preso no Cisc e ainda não teve a identidade revelada. O corpo do policial deve ser encaminhado nas próximas horas para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá onde vai passar por exames periciais. Também não há informações se haviam outros envolvidos no crime e se alguma quantia em dinheiro foi roubada do posto de gasolina.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165426/visualizar/