Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 31 de Janeiro de 2009 às 14:13
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O prefeito de Planalto da Serra Dênio Peixoto (DEM) disse que não se arrepende de ter enfrentado um verdadeiro "paredão" para concorrer à presidência da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM) nesta sexta (30). Dênio roubou a cena durante a eleição da nova Mesa Diretora, mas não levou o título de presidente, que ficou com o prefeito de Jauru, Pedro Ferreira (PP). "Eu acredito que esta eleição foi um verdadeiro marco na história da AMM. Há 20 anos isso não acontecia. Isso é democracia", avalia. O democrata obteve apenas 12 votos, enquanto seu adversário progressista "abocanhou" 83 dos 95 votos.

Dênio acredita que contribuiu para um novo formato de gestão. Segundo ele, Pedro Ferreira terá muito mais trabalho que seu antecessor, José Aparecido dos Santos, o Cidinho. "Até agora todo mundo era eleito por aclamação. Isso acabou. Se Pedro quiser se reeleger terá que fazer pelo menos o dobro que Cidinho fez. Será muito difícil", afirma.

O candidato derrotado se queixou ainda do que denominou de "truculência" da chapa de Pedro Ferreira. "Eles perseguiram, dobraram vários prefeitos que faziam parte da minha chapa e assim fica difícil. Mas estou feliz por ter participado da eleição. Só queria isso", finaliza. Nos bastidores o comentário é que Dênio queria apenas fazer "barulho" colocando seu nome na disputa pela AMM. Na verdade, o democrata pretende concorrer a uma cadeira de deputado nas eleições de 2010.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165429/visualizar/