Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 31 de Janeiro de 2009 às 09:26

    Imprimir


A Polícia Civil de Sinop apura as causas que motivaram o assassinato de Anderlei Morais de Andrade, 15 anos, ontem à noite, no bairro Boa Esperança. A vítima foi esfaqueada, levada até o Pronto Atendimento, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Um suspeito foi identificado e as autoridades investigam se uma possível rixa teria motivado o homicídio. O acusado está foragido.

Neste mês, pelo menos outros três assassinatos foram registrados. O último do aposentado Firmino Gonçalves de Oliveira, 69 anos, em uma chácara no bairro São Cristóvão, dia 14. Aldair Cristiano, 26 anos, e o menor M.R.N.A, de 16 anos, acusados de matar o aposentado foram localizados.

No último dia 12, Carlos França Deonel, 26 anos, foi morto em um bar na rua das Primaveras, esquina com Castanheiras, no centro da cidade. Ele estava em uma mesa quando um homem chegou, de bicicleta, e atirou. Carlos teria levado 4 tiros.

Já Samuel Rodrigues dos Santos Silva, 17 anos, conhecido Samuelzinho, foi morto dia 7, na praça Wagner Bregonci, em frente a paróquia São Francisco de Assis. Ele teria sido alvejado com pelo menos três tiros de revólver e morreu praticamente na hora.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165435/visualizar/