Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 30 de Janeiro de 2009 às 14:49
Por: Raul Nogueira

    Imprimir


Buscamos junto a sociedade a oportunidade de repensar a complexidade da dependência de drogas com uma atitude despossuída de preconceitos, distorções e medos que costumam freqüentar esse tema.

Através de pesquisas realizadas do comportamento humano, apoiados numa abordagem de psiquiatria social, e com esse objetivo de centro de recuperação será de afastar os fantasmas que dificultam o entendimento de sua realidade, com perfeito conhecimento de nossos limites, para não nos iludirmos pelos mitos de uma ciência onipotente e milagrosa. Para alcançar esse objetivo, uma equipe de Barra do Bugres em companhia do promotor publico. Doutor Antonio, as Vereadoras representando o Poder Legislativo, o Secretário de Saúde e Vice-Prefeito senhor Junior Chaveiro e demais convidados, estiveram em uma determinada área de Barra do Bugres para a implantação deste centro, que diretamente ira abrigar aproximadamente vinte jovens.

E com isso realizar esta tarefa de ajudar essas pessoa a se libertarem deste vício que sempre leva a desestruturação de muitas famílias.





Fonte: Barra do Bugres News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165452/visualizar/