Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 30 de Janeiro de 2009 às 14:28
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


A Polícia Civil de Tangará da Serra efetuou a prisão de Leandro Antônio Propodolski e cumpriu um mandado expedido pelo Poder Judiciário de Rondônia. Leandro era foragido, acusado de porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas.

Um outro suspeito foi detido também pela polícia, mas liberado por falta de provas. Foram apreendidos com os mesmos, uma caminhonete Ranger, um veículo Ômega e duas motos, sendo uma Titan e uma Falcon. De acordo com o delegado de polícia, Edmar Faria Filho, o acusado estava sendo monitorado a dias pela PJC e sua prisão foi feita na última quarta-feira próximo a Nova Olímpia. Segundo o delegado, há suspeitas de que Leandro estaria planejando roubos no município.

MAIS PRISÃO - Fabrício Luiz dos Santos e João Severino Alves Queiroz, foram presos em Pontes e Lacerda, sob posse de uma pistola e um revólver. Segundo o delegado, os mesmos estavam retornando da Bolívia, quando foram abordados pela polícia. Os acusados foram reconhecidos por vítimas, confirmando que eles seriam suspeitos de terem praticado roubos em Tangará da Serra. A polícia prendeu também, mais um suspeito conhecido como 'Capô Boiadeiro', foragido de Juína pelo crime de homícidio.

Ainda segundo Faria, pelo fato do acusado ter fornecido o nome falso, a polícia ainda está fazendo o levantamento para constatar sua verdadeira identidade. Há suspeitas de que ele estaria envolvido também nos roubos.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165455/visualizar/