Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 30 de Janeiro de 2009 às 14:11
Por: Carlos E. Lemos

    Imprimir


O deputado estadual Sérgio Ricardo (PR) esteve agora pela manhã na sede do Diretório Regional do PR para pedir a interferência da Executiva no reconhecimento de sua pré-candidatura pelo governador Blairo Maggi. Nesta sexta-feira, a imprensa publica matéria em que o governador diz não reconhecer a pré-candidatura de Sérgio alegando que ela não teria sido oficializada ao partido.

Sérgio diz que, ao contrário do que o governador disse, a sua candidatura foi, sim, oficializada ao partido numa reunião que aconteceu em dezembro passado. Com isso, ele tem legitimidade para se apresentar com pré-candidato ao governo do Estado pelo Partido da República.

A oficialização de sua intenção em disputar o governo teria ocorrido no mesmo período em que o diretor-geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot, também se apresentou ao PR como pré-candidato ao governo. Pagot anunciou, esta semana, sua desistência em disputar o cargo. Restaria ao PR, assim e por enquanto, somente o nome de Sérgio Ricardo na disputa do Palácio Paiaguás em 2010.

Sérgio confirmou que vai participar, no próximo dia 07, de uma reunião na fazenda do governador Blairo Maggi, em Sapezal, quando serão discutidos os rumos do PR tendo em vista as eleições de 2010. Ele recebeu o convite do próprio Blairo Maggi e vai estar na reunião, juntamente com outros membros da Executiva Regional.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165458/visualizar/