Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Janeiro de 2009 às 14:20

    Imprimir


A esperança da torcida tricolor de voltar a ver o meia Thiago Neves com a camisa do Fluminense durou pouco. De acordo com o programa Redação Sportv, o Hamburgo decidiu não negociar mais o jogador com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube que repassaria o atleta para a equipe das Laranjeiras. O advogado do jogador, Marcos Mota, que estava na Alemanha junto com o empresário Léo Rabello para tentar a liberação, confirmou a notícia.

- Não houve acordo. O Hamburgo não se interessou mais em vender o jogador para o Al-Hilal e o empréstimo para o Fluminense ficou prejudicado. Foi uma decisão da diretoria. O Thiago Neves tem mais quatro anos e meio de contrato e os alemães têm esperança que ele ainda possa render no clube - afirmou por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

O acerto entre Al-Hilal e o Hamburgo esteve bem perto de ser concretizado. Os árabes pagariam 7 milhões de euros e assinariam por três anos com o meia. No entanto, para se transferir, Thiago Neves pediu um empréstimo ao Fluminense. O clube da Arábia Saudita concordou, mas os alemães não gostaram da ideia.

Outra questão que atrapalhou a negociação foi o lado financeiro. O jogador foi comprado pelo Hamburgo em agosto e custou 9 milhões de euros, 2 milhões a mais do que os árabes estavam dispostos a investir.

Thiago Neves chegou ao clube alemão para suprir a saída do holandês Rafael van der Vaart, negociado com o Real Madrid. No entanto, o meio-campista disputou apenas nove partidas e não marcou nenhum gol.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165635/visualizar/