Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Janeiro de 2009 às 14:11

    Imprimir


Os rumores de que Marcelinho Paraíba pode deixar o Flamengo nesta semana não foram desmentidas pelo jogador, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira na Gávea. No entanto, o jogador disse preferir que seus empresários resolvam o assunto.

O diretor de futebol do Flamengo, Plínio Serpa Pinto, terá uma reunião com os empresários do jogador na tarde desta terça-feira. A permanência de Marcelinho na Gávea deve ser discutida no encontro. O meia-atacante afirmou que no momento a sua intenção é única e exclusivamente de ajudar o clube.

"Não tem nada definido. Deixo isso para o meu empresário. Estou pensando somente dentro de campo. Existe a possibilidade de eu sair, mas espero um acerto bom para ambas as partes", declarou.

Marcelinho revelou-se contrariado com o atraso nos pagamentos e espera que tudo seja resolvido, pois as contas a pagar têm data limite para serem quitadas. Ele falou que a situação atrapalha no rendimento dos jogadores.

"Nós somos profissionais, temos família e tem de haver um acerto. Do mesmo jeito que nos cobram, nós temos de receber para honrar nossos compromissos. Há pendências que não foram resolvidas. Quando você entra para jogar é pensando em dar o melhor. Mas quando tem alguma coisa extra que atrapalha fica complicado", encerrou Marcelinho.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165637/visualizar/