Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Janeiro de 2009 às 07:38
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


Após reunião em Sinop no domingo com o empresário e pecuarista Roberto Dorner (PDT), o deputado José Riva disse que aguarda uma resposta do pedetista na expectativa deste aceitar convite para ingressar no PP. Dorner deve se manifestar ainda nesta segunda sobre mudança ou não de legenda. Ele obteve do cacique do PP a garantia de que o partido lhe dará respaldo para concorrer a deputado federal em 2010.

Perguntado se, de fato, Dorner concorreria a federal, José Riva diz que "ainda é muito cedo, mas ele deve, sim, disputar para federal". "Temos que pensar em 2010 só em 2010, mas acho que Dorner pode ser candidato a deputado federal ou até a outros cargos mais altos".

Roberto Doner chegou a cogitar uma candidatura a prefeito de Sinop, mas acabou desistindo. José Riva visitou o empresário em sua casa e, após longa conversa, o pecuarista pediu um prazo para dar resposta. Disse que vai pensar sobre o assunto, mas não escondeu o interesse em trocar o PDT pelo PP. "Não temos nada definido. Conversamos e agora aguardo a resposta dele (de Dorner)".

Já sobre virtuais candidatos às eleições de 2010, Riva ponderou que ainda é muito cedo para pensar no assunto. Sinaliza que pode haver surpresas. "Existem muitos nomes que ainda nem apareceram", limitou-se a dizer Riva, que assume a presidência da Assembléia, pela quarta vez, no próximo dia 2.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165694/visualizar/