Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 23 de Junho de 2013 às 16:31

    Imprimir


A polícia investiga o assassinato do jovem Alessandro Pinho dos Santos, de 21 anos, encontrado morto na sexta-feira de manhã num matagal no Jardim Paiaguás II, em Várzea Grande. O corpo estava em estado de decomposição e os peritos confirmaram que ele foi morto a golpes de faca, que atingiram o tórax. 


 
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes. Familiares informaram que o jovem era usuário. 


 
O assassinato teria ocorrido há cerca de três a quatro dias. Parentes informaram aos policiais que o jovem estava desaparecido desde o último fim de semana, quando saiu de casa, no mesmo bairro, e não deu mais notícias. 


 
O delegado Antônio Carlos Garcia, responsável pelas investigações, deverá ouvir os familiares do jovem já nos próximos dias. Com isso, poderá obter mais informações a respeito do jovem e principalmente de quem eram seus amigos. 


 
O assassinato ocorreu próximo de um local frequentado por usuários de entorpecentes – conhecido como “fumódromo”. O cheiro já incomodava os moradores que chegaram a procurar pelo corpo, mas nada encontraram. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/16584/visualizar/