Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quinta - 22 de Janeiro de 2009 às 17:01

    Imprimir


Do total de pescado a polícia já incinerou 47 quilos que estavam impróprios para o consumo. Acusado pelo estoque está foragido.

A Polícia Ambiental da cidade de Barra do Bugres, distante a 168 quilômetros de Cuiabá apreendeu por volta das 11h30 desta quinta-feira 224 quilos de pescado irregular. Do total de pescado apreendido, a polícia encontrou peixes de várias espécies como pintados, cacharas, pacus e dourados, sendo que alguns já estavam estocados como filés.

Os peixes estavam acondicionados na residência de Lauro Cézar Arruda Josetti (27) que fugiu com a chegada da polícia. A Polícia Militar chegou até a casa de Lauro por meio de uma denúncia anônima.

Do total de 224 quilos, 47 deles estavam em condições impróprias para o consumo e já foi incinerado pela polícia. O restante deve ser doado para entidades filantrópicas. Segundo informações do sargento da Polícia Ambiental, Marivaldo Marcos Magalhães, o pescado irregular saiu da aldeia Umutina.

Em Barra do Bugres já foram apreendidos mais de 1.700 quilos de pescado irregular desde o início do período da piracema. O acusado que está foragido da polícia informou que deve se apresentar nas próximas horas com advogado, porém, a polícia faz diligências para localizar o acusado.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165888/visualizar/