Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Janeiro de 2009 às 10:12

    Imprimir


Desde o ano passado Marcelinho Paraíba deixou claro que se sente mais à vontade jogando no meio-de-campo. No entanto, ao ser perguntado sobre a sua preferência entre Willians e Everton, o camisa 11 deu a entender que escalaria o primeiro para não ficar sobrecarregado.

Assim sendo, teria de atuar no ataque, como aconteceu com Caio Júnior na última temporada.

"Com Willians, a gente tem um pouco mais de pegada. Ele pode ajudar muito ao Ibson, ao Kleberson, a mim e ao Obina. Ele marca muito, dá suporte e liberdade para nós. Com o Everton, muda um pouco e o time fica bem ofensivo. Por outro lado, temos de nos sacrificar mais. É outro estilo de jogo. É sempre bom ter todas essas possibilidades", afirmou.

Sobre o seu posicionamento em campo, Marcelinho garante que vai ajudar no que for possível e que tem a confiança de que Cuca vai saber aproveitá-lo da melhor maneira.

"Não estou muito preocupado com isso, porque o treinador conhece as minhas características. Ele sabe como eu prefiro jogar e tem me dado liberdade", disse.

Ao lado de Ibson e Jônatas, Marcelinho Paraíba quis batizar o recém-chegado Willians jogando-o num lago no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Os jogadores ainda falaram que ele teria de pagar um churrasco. Mas o volante se livrou das prendas e festejou.

"Já passei no corredor polonês. O pessoal me recebeu muito bem, mas me batizar de novo não dá."





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/166095/visualizar/