Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 23 de Junho de 2013 às 07:11

    Imprimir


Ilustração
Três homens, sendo um deles armado com um revólver, assaltaram uma residência no início da semana no Jardim Marajoara. Eles fugiram no carro da vítima, o Honda Civic prata, placa OAR-5288, mas prometeram devolver o veículo, pois iriam utilizá-lo para fugir do local. Durante o assalto, os ladrões roubaram dois aparelhos de TV de tela grande, dois videogames, três celulares, dois notebooks, dois aparelhos de som, além de outros pertences. Os produtos seriam trocados por entorpecentes, uma vez que são usuários. 


 
“A gente não vai querer o carro. Ele será abandonado e vocês poderão pegar. Nós temos palavra. Não somos político não, somos ladrões”, disse o líder do bando. 


 
Dois dias depois, o carro foi localizado. Estava abandonado no Jardim Paiaguás, em Várzea Grande, na região do Zero Quilômetro, mas sem os pertences roubados. Além de garantir a devolução de parte do que foi roubado, os bandidos ainda deram uma verdadeira aula de segurança, num assalto que durou cerca de duas horas.


 
“Fomos trancados no quarto pelos ladrões. Enquanto roubavam os produtos, nos davam dica de segurança. Disseram que a gente tinha que ter ao menos um cachorro ou uma cerca elétrica. Alguma coisa porque a violência está grande. Quem disse isso foram os próprios ladrões”, explicou uma das vítimas.


 
O dono do carro relatou aos policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital (DERFFVA) que os ladrões pularam o muro para ter acesso a casa. Em seguida, arrombaram a porta dos fundos e renderam as vítimas que dormiam. Um deles armado com um revólver trancou todos num dos quartos. “Ninguém ficou amarrado. Só trancado”, explicou o rapaz. 


 
Durante o assalto, os ladrões disseram que só tinham interesse nos produtos eletroeletrônicos, pois iriam trocá-los por entorpecentes. Explicaram que levaram o automóvel apenas para transportar os produtos. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/16613/visualizar/