Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Sexta - 16 de Janeiro de 2009 às 12:37

    Imprimir


Policiais chegaram até a acusada que passou mal e foi levada ao hospital.

Uma mulher foi detida esta manhã, por volta das 8h30, em Barra do Bugres (167 quilômetros de Cuiabá), acusada de crime ambiental. Por meio de denúncia anônima, policiais foram até um comércio onde ela trabalha, no bairro Beira Rio, e encontraram um freezer lotado de pescado sem nota de declaração de estoque. “Conseguimos um mandado de busca e apreensão e encontramos o freezer lotado de peixe”, disse o sargento da Polícia Militar, Marivaldo Magalhães, ao site da TV Centro América.

Em seguida, os policiais foram até a casa da acusada, identificada como Maria Teixeira. No bairro Maracanã encontraram mais um freezer cheio de pescado. “Ainda estamos fazendo a pesagem, mas acreditamos que seja cerca de 500 quilos”, afirmou o sargento da PM.

Na hora do flagrante, a acusada passou mal e foi encaminhada para o hospital da cidade. O filho dela, identificado apenas como André (19), teria dito aos policiais que é o proprietário do pescado. “Os dois, mãe e filho, vão ser levados para a delegacia para prestar esclarecimentos e ser investigado quem é o responsável pelo crime ambiental”, explicou o policial.

Entre os peixes apreendidos estão cacharas e pacus. Além de filés de pintados, cacharas e pacus. Alguns peixes já estavam em sacolas para venda. O pescado deve ser encaminhado a entidades filantrópicas.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/166308/visualizar/