Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 22 de Dezembro de 2008 às 10:37

    Imprimir


Antes mesmo de se juntar ao grupo de jogadores do Corinthians, o atacante Ronaldo, 32, já desfruta dos primeiros privilégios no Parque São Jorge.

Se depois de sua apresentação, na sexta-feira passada, a promessa dele e da diretoria era de "muito trabalho", isso mudou em menos de 24 horas.

Pela programação, Ronaldo deveria treinar duro, em dois períodos, numa academia de São Paulo, a partir da última segunda-feira, dia 15. Mas, sob o argumento de que queria acompanhar de perto o nascimento da filha, Maria Sophia, que estava programado para sábado, o atleta mudou tudo, ficando no Rio de Janeiro.

E tem sido mais visto em eventos do que pegando no pesado para recuperar a forma física. Segundo conselheiros corintianos, Ronaldo não treinou, em nenhum dia na semana passada, em dois períodos.

Nesta semana, como há a comemoração do Natal, o atleta também não deve treinar forte.

Dessa maneira, será difícil cumprir o planejamento estabelecido para Ronaldo chegar com até 5 kg menos à apresentação do elenco para a temporada, na próxima sexta-feira.

"Esse meu retorno não será fácil. E, com certeza, com muito trabalho, e muito empenho, eu vou conseguir", disse o atacante em sua apresentação, na sexta-feira retrasada. "A festa termina hoje. Amanhã é dia de trabalho. O futebol merece ter de volta o melhor jogador dos últimos anos. Por isso, eu peço que dêem paz e tempo ao Ronaldo", afirmou, nesse dia, o vice de futebol corintiano, Mário Gobbi.

O que se viu após essas palavras, no entanto, não foi animador. Ronaldo esteve em evento promocional da Nike e, depois, foi visto andando de bicicleta uma vez, na manhã de quarta-feira, no Rio. Nesse dia, tomou um avião para São Paulo.

Assinou contrato com o clube à tarde e, em seguida, foi procurar apartamento para morar na capital paulista. Permaneceu na cidade até sexta-feira. Nesse período, ainda foi ao show da cantora Madonna.

No camarote em que estava, sua segurança chamava a atenção. Ninguém se aproximava muito do ídolo, que estava cercado por até dez seguranças.

Foi o segundo show da cantora americana acompanhado por Ronaldo na semana --ele já tinha ido a uma apresentação da popstar no Maracanã.





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/167620/visualizar/