Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 16 de Dezembro de 2008 às 17:26

    Imprimir


A busca do Palmeiras por reforços está cada vez mais complicada. O setor de defesa é a prioridade do técnico Vanderlei Luxemburgo, que tem Danilo, do Atlético-PR, como principal objetivo para recompor o miolo de zaga alviverde. Só que a indefinição vem desagradando ao time paranaense, que estipulou um prazo de mais um dia para os paulistas concluirem o acerto.

Inicialmente, o Atlético não impôs barreiras para ceder Danilo, que está afastado desde outubro da equipe de Geninho por indisciplina (se recusou a ficar no banco de reservas). O problema é que o valor do empréstimo imposto pelo presidente Marcos Augusto Malucelli ao Palmeiras foi considerado muito alto pela diretoria.

Por enquanto, o clube do Palestra Itália tem prioridade para a contratação de Danilo, por ter sido o primeiro time que manifestou interesse no jogador. Mas a indefinição paulista vem irritando o mandatário do Atlético, que definiu uma data-limite para que o Palmeiras chegue a uma solução: quarta-feira. Caso contrário, os paranaenses já admitem a possibilidade de negociá-lo com outra equipe brasileira.

"O Palmeiras tem só até amanhã para se decidir. Na quinta, já abriremos para outras equipes", informou Malucelli. O presidente rubro-negro também deu um aviso aos representantes do Parque Antártica: não aceitará baixar o preço pedido por Danilo, nem mesmo pegar um atleta alviverde por empréstimo. "Oferecemos um valor que eu considero baixo. E também não temos interesse algum em qualquer jogador deles", disse.

Desta forma, de nada adiantará o retorno de 17 jogadores vinculados ao Palmeiras que retornam ao clube em janeiro, após passarem 2008 emprestados a outras equipes. Para a defesa, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá as voltas de Leonardo Silva e Thiago Gomes (ambos ex-Vitória). Mas nenhum deve ficar.

Recentemente, o Palmeiras perdeu para o futebol japonês o volante Martinez, que vinha atuando improvisado no setor de defesa de Luxemburgo. Para 2009, o time alviverde não deverá acertar a renovação de Roque Júnior e nem do contestado Gladstone.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/167822/visualizar/