Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 12 de Dezembro de 2008 às 15:44
Por: Rafael Gomes/Direto de São Pau

    Imprimir


Apresentado nesta sexta-feira ao Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo, o atacante Ronaldo afirmou que está preparado para jogar em qualquer campo do Brasil.

A primeira competição que será disputada pelo jogador no novo clube será o Campeonato Paulista. Alguns estádios do interior paulista possuem gramados em más condições de uso.

"Vou jogar todas as partidas em que o técnico me escalar. Não tenho exigência nenhuma quanto a isso. Na Europa tem muito campo ruim também", afirmou Ronaldo, que não joga desde fevereiro de 2008, quando sofreu uma cirurgia no joelho esquerdo.

Para comprovar que não vai deixar de jogar se o campo não estiver um "tapete", Ronaldo relembrou a sua infância, quando "perdia quase todas as unhas do pé".

"Sou humilde demais para me negar a jogar em campo algum. Eu já joguei descalço na rua quando criança", afirmou o atacante, que ainda não tem estréia definida pelo Corinthians.

O clube faz a sua estréia no Campeonato Paulista, em casa, contra o Barueri, no dia 21 de janeiro. Entre os estádios do interior que o Corinthians jogará em 2009, estão o do Bragantino e do Guaratinguetá.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/168073/visualizar/