Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 12 de Dezembro de 2008 às 14:29

    Imprimir


Apesar do discurso de otimismo para seu retorno aos gramados com a camisa do Corinthians, o atacante Ronaldo fez questão de ressaltar, em sua apresentação oficial ao novo clube, nesta sexta-feira, que ainda está em fase de recuperação e que sua situação física ainda é uma incógnita.

"Não morri para o mundo da bola, mas isso é demonstrado em campo. Espero que seja o quanto antes. Vou demonstrar isso em campo. Fora de campo são palavras", disse o atacante de 32 anos, que em fevereiro passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e desde então está inativo.

Ronaldo inclusive evita fazer previsões sobre quando poderá acontecer sua estréia.

"Quando eu tiver bem fisicamente estarei à disposição. Não tenho uma previsão de tempo. Estou seguindo uma programação de treinamentos. Com sol e com chuva, estou treinando sempre. Estamos chegando numa fase importante. Estou fazendo trabalho físico, fortalecimento muscular", explicou.

Em entrevista ao "Globo Esporte" na quinta ele chegou a dizer que chega "sem ter certeza de nada", após ser questionado sobre sua expectativa de voltar à melhor forma.

"Minha vontade é me dedicar ao máximo e tentar chegar o mais próximo possível da minha melhor fase", afirmou.

O jogador agradeceu ao Corinthians por ter fechado o contrato mesmo sem saber se sua recuperação será completa.

"Como eu tenho falado ultimamente, esse meu retorno não vai ser fácil, mas com certeza, com muito trabalho, eu vou conseguir. O Corinthians está me dando grande oportunidade ao abrir suas portas e me abraçar nesta recuperação."





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/168085/visualizar/