Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 09 de Dezembro de 2008 às 12:09

    Imprimir


As próximas semanas do Palmeiras serão de muitas definições. Algumas baixas, eventuais reforços e a tentativa de manter jogadores irão agitar a diretoria alviverde. Fato apenas é que as principais mudanças só acontecerão depois que a cúpula se reunir com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O encontro ainda não tem data definida, mas não passará desta semana. Quem garante é o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo. "Teremos uma conversa nesta semana com o Vanderlei para definirmos algumas coisas. Aí sim agiremos", disse o dirigente.

Ambos estiveram no Rio de Janeiro na última segunda-feira para a festa de premiação do Brasileiro. No entanto, Luxemburgo seguirá na cidade para participar do Footecon, tradicional evento organizado por Carlos Alberto Parreira que discute o futebol e suas especificidades.

Após a reunião entre a diretoria palmeirense e Luxemburgo, o clube tratará com mais afinco de algumas questões sobre o elenco. Entre elas estão as situações de Leandro e Kléber. Os vínculos de ambos terminam no final deste ano e ambos já manifestaram o desejo de seguir no clube.

Os direitos de Kléber pertencem ao Dynamo de Kiev, da Ucrânia, e custam caro (US$ 8 milhões) caso a equipe paulista queira contratá-lo em definitivo. Ele já foi procurado pelo Everton, da Inglaterra, e outro time de fora do país, além das sondagens que recebeu de clubes nacionais. Até agora, porém, nada está definido.

"Ainda não tenho nenhuma novidade, estamos conversando. Tentarei ir para a Ucrânia no dia 15 [de dezembro] para tratar do assunto. Tive mesmo contato com um representante do Everton após um jogo no Parque Antarctica [diante do Fluminense], mas por eu não ter demonstrado tanta vontade o negócio não evoluiu. Outra equipe de fora me procurou, mas pediu para que eu não revelasse o nome", comentou o atacante, também presente na premiação da CBF.

No mesmo evento, Leandro também disse que seu futuro está indefinido. Ele pertence ao Porto, mas não quer voltar à equipe portuguesa. Por outro lado, assegurou que ainda não conversou com a diretoria palmeirense. "Meu pai irá conversar com o Porto, mas acho difícil que eles queiram minha volta. Eu não quero voltar. Ainda vamos conversar com eles para decidir meu futuro", comentou o lateral-esquerdo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/168317/visualizar/