Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 02 de Dezembro de 2008 às 16:29

    Imprimir


Na reapresentação após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, o São Paulo se esforçou para mostrar que está forte psicologicamente e que não há frustração por não ter conseguido o título do Campeonato Brasileiro na penúltima rodada.

O técnico Muricy Ramalho e os jogadores, no entanto, chegaram a demonstrar irritação em alguns momentos quando questionados insistentemente sobre a confiança do time para o duelo contra o Goiás, no Gama (DF), na 38ª e última rodada do Nacional.

"Quem sentiu [o empate contra o Fluminense]? Que jogador? Não tem nenhum jogador de cabeça baixa aqui. Foi um jogo bonito, só não foi de final feliz porque não conquistamos o título. Mas teremos a última partida. Ficaria muito chateado se não tivesse mais oportunidade de ser campeão, mas teremos mais uma partida", disse o zagueiro Rodrigo.

"Estávamos em busca de encerrar no último final de semana, mas não foi possível. Precisávamos de dois pontos e agora precisamos de apenas mais um. Agora todos estão com pensamento na última partida", continuou.

Muricy, que deu respostas ríspidas, ressaltou mais uma vez a experiência de seu time e descartou qualquer tipo de frustração.

"Esse time é bicampeão brasileiro, acostumado com decisões. Nosso time é consistente, é só ver os números. O time vem mostrando nos últimos três meses sua consistência e construindo tudo pouco a pouco, é assim que vai ganhar", falou o treinador.

"O São Paulo ainda é o favorito, pois está em vantagem. São 18 jogos sem perder, esse time só merece elogios", continuou o comandante são-paulino.

Muricy também respondeu de forma áspera a um repórter que disse que o técnico tinha dado uma "sacudida" no elenco após o tropeço contra o Fluminense. "Sacudida? Isso é você que está falando. Eu conversei com os atletas e dei moral, não dei sacudida nenhuma", afirmou.

Para conquistar o título no domingo, o São Paulo, que tem 72 pontos, precisa de um empate contra o Goiás, no estádio Bezerrão, no Gama (DF). O Grêmio, com 69, precisa vencer o Atlético-MG, no estádio Olímpico, e torcer por derrota da equipe paulista.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/168622/visualizar/