Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 02 de Dezembro de 2008 às 10:36

    Imprimir


A revolta da torcida do Flamengo é entendida por Bruno. Com o empate em 3 a 3 na partida contra o Goiás, após estar vencendo por 3 a 0, o time da Gávea viu mais longe a chance de obter uma vaga para a Copa Libertadores da América. Segundo o goleiro, as vaias para o time rubro-negro são merecidas.

"Esta torcida merece vaiar o time, pois perdemos pontos importantes no Maracanã. Não jogamos nada contra o Atlético-MG. Em parte, a torcida está certa", disse, emendando mais um ponto de vista.

"Os torcedores estão nos ajudando sempre. Eles precisam cobrar, pois o nosso time tem qualidade. Mas, infelizmente, o futebol nem sempre premia o melhor time. Temos de abaixar a cabeça, aceitar as críticas e lutar pela chance que ainda existe de Libertadores", disse.

Quinto colocado da competição nacional, o Flamengo, com 64 pontos, necessita de tropeços de tropeços de Cruzeiro ou Palmeiras para disputar à Copa Libertadores em 2009. Além disso, o Rubro-Negro precisa vencer o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/168665/visualizar/