Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 28 de Novembro de 2008 às 14:29

    Imprimir


O Iron Maiden volta ao Brasil em março de 2009 com shows da turnê "Somewhere Back In Time" nas cidades de São Paulo --no Autódromo de Interlagos-- Manaus, Rio de Janeiro, Recife e Brasília.

No último março deste ano, os metaleiros passaram pelo Brasil com esta turnê. O retorno está na agenda de apresentações finais da turnê internacional.

A banda se apresenta em Manaus, no dia 12 de março, no Rio de Janeiro, dia 14, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 15, em Recife, no dia 18, e em Brasília, dia 20.

Os ingressos para a apresentação de São Paulo estarão à venda a partir de 0h do dia 2 de dezembro pelo http://www.livepass.com.br. Para as apresentações nas outras cidades, o anúncio do início das vendas será feito posteriormente.

Para o show no Autódromo de Interlagos, o Iron Maiden trará para o país todo o equipamento do show apresentado na Europa, com um set list especial e pirotecnias.

O avião do Iron Maiden, o Ed Force One, que trouxe o grupo na última série de shows pelo Brasil, está atualmente em revisão. A aeronave foi utilizada para buscar militares que estavam a serviço no Afeganistão e também para resgatar turistas ingleses no exterior durante a última crise da aviação internacional.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/168772/visualizar/