Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 27 de Novembro de 2008 às 12:41
Por: Cahê Mota e Eduardo Peixoto

    Imprimir


Meia diz que fez fortalecimento muscular e está 100% para defender o Flamengo na reta final do Brasileirão

Se o dito popular diz que "a primeira impressão" é a que fica, a frase não cabe muito bem para Everton no Flamengo. Depois de uma estréia de gala no Fla-Flu do segundo turno do Brasileirão, o meia caiu de produção e ficou marcado pelas constantes lesões musculares. Ex-xodó de Caio Júnior, ele chegou a ficar fora até mesmo do banco de reservas.

Contra o Goiás, domingo, às 17h, no Maracanã, o jovem, de 19 anos, deve ter mais uma chance de participar de um jogo como titular. Disposto a agarrar a oportunidade, Everton se apressa em descartar o rótulo de "jogador de vidro", por se machucar constantemente.

- Não é biotipo, não. Esse ano foi puxado para mim. Disputei muitas competições e no fim do ano sempre tem contusão. Espero que isso não aconteça mais. Fiz um fortalecimento, agora estou 100% e espero não sentir mais. Fiquei três semanas parado, depois mais duas. Não tinha isso no Paraná. Dificilmente tinha uma lesão. Espero ficar inteiro nestas duas semanas.

Além do Brasileirão, onde participou de oito partidas pelo Flamengo, Everton disputou o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B, pelo Paraná Clube.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/168868/visualizar/