Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 27 de Novembro de 2008 às 12:29

    Imprimir


Depois de vencer o Ipatinga, por 2 a 0, no último domingo, no Parque Antarctica, o Palmeiras ressaltou a melhora na sua auto-estima estima esta semana e promete força para o duelo contra o Vitória, em Salvador, no próximo domingo.

O elenco confessou que houve um abatimento geral, tanto dos jogadores como do técnico Vanderlei Luxemburgo, em função das derrotas para Grêmio e Flamengo, que tiraram a chance de conquista do título do Brasileiro. No entanto, o elenco alviverde diz que segue motivado para conquistar uma vaga na Taça Libertadores de 2009.

"Trata-se da maior competição da América do Sul e pode levar à disputa do Mundial. Não estamos encarando essa vaga como qualquer coisa. Deve ser valorizado o fato de estarmos brigando, mesmo sabendo que o objetivo inicial era o título", disse o zagueiro Roque Júnior.

"A tristeza dele [Luxemburgo] e a chateação do grupo foram momentâneas. Já erguemos a cabeça novamente e estamos totalmente concentrados nesses dois jogos que restam. Estamos treinando e conversando bastante para fazer um bom jogo e tentar conquistar os três pontos, mesmo jogando em Salvador", continuou.

"Não dá para esconder que estávamos muito chateados. Tínhamos o título como meta. A vitória sobre o Ipatinga melhorou a nossa auto-estima e temos por obrigação correr atrás dessa classificação", falou o meio-campista Sandro Silva.

O Palmeiras é o atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos, um a mais do que o Flamengo, quinto, que também disputa uma vaga para a principal competição sul-americana.

"O elenco ficou abatido. Machucou bastante o fato de termos perdido a disputa do título. Mas já melhoramos bastante e não temos dúvida que somente um resultado positivo no domingo vai fazer com que a gente mantenha a tranqüilidade", disse o meia Evandro.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/168869/visualizar/