Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 26 de Novembro de 2008 às 15:22

    Imprimir


No próximo domingo, o São Paulo enfrenta o Fluminense precisando de uma vitória para se sagrar campeão brasileiro de 2008. O último jogo da equipe no Morumbi no torneio coincide com o aniversário do técnico Muricy Ramalho e, como presente, o elenco quer o título.

Muricy completa 53 anos no dia da partida, penúltima de sua equipe no Brasileiro. Com 71 pontos, só perde o título se o Grêmio, com 66, vencer as duas partidas e o São Paulo não conquistar mais do que um empate.

"Desejo muita saúde para que ele consiga ficar gritando na beira do gramado por muitos anos. Todo mundo gostaria de um dia comemorar um título junto com o aniversário. Vamos fazer de tudo para não deixar passar", disse Borges.

Caso conquiste o título nesta edição do Nacional, Muricy igualará o feito de Rubens Minelli, que venceu o torneio pela terceira vez consecutiva com o São Paulo, em 1977, após duas conquistas pelo Internacional.

"Realmente é um cara iluminado. Vamos fazer de tudo para presenteá-lo com o título no próximo do domingo", afirmou Jorge Wagner.

Já o volante Jean, que ganhou uma oportunidade do técnico e se fixou no time titular, espera agradecer Muricy da forma que ele espera: desempenhando bem seu papel dentro de campo.

"Ao Muricy, eu queria agradecer a oportunidade que ele vem me dando da forma que ele mais gosta, trabalhando. Nada melhor que isso para coroar a temporada", explicou o volante, trazido das categorias de base do São Paulo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/168915/visualizar/