Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 26 de Novembro de 2008 às 12:29
Por: Folha Online

    Imprimir


O Corinthians voltou a afirmar que não pretende se desfazer de nenhum de seus jogadores no final do ano e diz que deve manter seus principais atletas até pelo menos o meio do ano que vem, após o fim da disputa da Copa do Brasil.

O presidente corintiano, Andres Sanchez, disse que até o início de dezembro quer definir o elenco que iniciará a temporada de 2009. "Espero estar com o elenco todo fechado até o dia 10, para que no dia 26 todos possam fazer os exames e começar a pré-temporada", disse o dirigente.

"Não quero vender ninguém. Vou me matar para que não saia ninguém da equipe. Acho melhor esperar até o final da Copa do Brasil no ano que vem, porque até lá vamos poder valorizar mais os nossos jogadores", continuou Sanchez.

O clube do Parque São Jorge tem sido um dos principais alvos de rumores de contratações para a próxima temporada, como Kléber Pereira (Santos), além de Kléber e Martinez (Palmeiras). O técnico Mano Menezes ironizou os rumores.

"Estamos em época de especulação. Quando ele fala de um nome, deve estar pensando em outro. No Rio Grande, tem uma ave que faz um barulho imenso, mas é bom nem ir lá perto porque não tem nada de fato. Ela fica longe daquilo que realmente defende", disse o treinador.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/168941/visualizar/