Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 24 de Novembro de 2008 às 15:15

    Imprimir


Depois de ser derrotado em São Januário pelo líder São Paulo, o Vasco caiu ainda mais na tabela: agora, o time ocupa a 18ª posição, com 37 pontos. Restando duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho se concentra em arrancar uma vitória fora de casa.

Os próximos compromissos do Vasco no torneio são o Coritiba, dia 30 de novembro, na capital paranaense, e o Vitória, em casa, no encerramento do torneio, no dia 7 de dezembro. O Náutico, primeiro time fora do descenso, atualmente soma 40 pontos.

"Vamos ter de fazer a diferença fora de casa. Se vencermos fora e alguém tropeçar, teremos chances de escapar na última rodada. Não é fácil vencer lá [em Curitiba], mas é o que resta", afirmou o treinador.

Além disso, o técnico do time carioca ainda torce para que um dos rivais pela sobrevivência no Brasileiro também tropecem nas próximas rodadas. Mesmo "secando" os adversários, Renato Gaúcho sabe que só a vitória interessa.

"Temos de pensar grande. Todos tropeçaram e nós também. Como eu digo, isso não adianta. Temos de fazer a nossa parte", concluiu.

Após o Náutico, na zona de rebaixamento, aparecem o Figueirense (38), o Vasco (37), a Portuguesa (37) e o Ipatinga (34).





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/169118/visualizar/