Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 14 de Novembro de 2008 às 13:40

    Imprimir


Quatro irmãos foram mortos em uma chacina ocorrida em Maceió (AL) na noite de quinta-feira (13). Ao ser informada sobre o crime, a mãe deles ficou emocionalmente abalada, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Segundo a Polícia Civil, dois homens armados foram os responsáveis pelos tiros que mataram os irmãos gêmeos Marcelo e Márcio, 30, Magno José, 24, e Marcelino Ângelo Assunção Batista, 21.

A polícia ainda não sabe o local exato onde eles foram mortos. Os corpos foram deixados em um lugar denominado Beco do Sargento, que fica situado próximo à lagoa Mundaú.

Uma jovem identificada como namorada de um dos rapazes, de 17 anos, foi baleada e sobreviveu. Ela prestou depoimento e informou que os homens chegaram ao local e, sem falar nada, atiraram contra as vítimas. A adolescente não reconheceu os autores dos disparos.

Informada sobre as mortes, Vicentina Assunção Batista, mãe dos jovens, passou mal e foi encaminhada ao HGE (Hospital Geral do Estado), mas morreu.

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, os jovens que foram mortos eram usuários de drogas. O caso é investigado pelo 7º Distrito Policial da Capital.

Outro lado

A Folha Online não conseguiu localizar parentes das vítimas para comentar o assunto.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/169541/visualizar/