Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Junho de 2013 às 16:11
Por: Dhiego Maia

    Imprimir


Ilustração
Um gerente de 32 anos da Concessionária de Energia Elétrica de Mato Grosso (Cemat), em Campo Verde, cidade a 139 quilômetros de Cuiabá, foi esfaqueado por um ex-funcionário da empresa.  O suspeito, de 31 anos, era terceirizado e acabou sendo desligado da concessionária, segundo a empresa, por iniciativa própria.  Nesta terça-feira (18), ele retornou à agência da Cemat em Campo Verde e discutiu com a vítima.



Ao G1, o coordenador do Serviço Especializado em Segurança da Concessionária, Heitor Ragalci Galdino, afirmou que após a discussão, o suspeito teve acesso à cozinha do local e desferiu uma facada no abdômen do gerente.


 
“Ele queria retornar ao trabalho, mas o nosso gerente disse que não tinha como fazer nada, já que ele era terceirizado. O nosso funcionário acabou sendo atingido pela facada e socorrido por outros funcionários que estavam no local”, disse.


 
O suspeito fugiu do local, mas acabou preso minutos depois pela Polícia Militar. Já o gerente foi levado para um hospital de Campo Verde, onde passou por cirurgia. A facada perfurou o intestino do gerente. Segundo a concessionária, ele passa bem, mas será transferido ainda nesta quarta-feira (19) para se recuperar em outra unidade médica da capital. O suspeito está detido em Campo Verde.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/16969/visualizar/