Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 11 de Novembro de 2008 às 11:12

    Imprimir


Apesar dos dois pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, disse acreditar que a equipe precisa vencer todos os quatro jogos que restam para ser campeã. Segundo o treinador, o Grêmio, principal rival na disputa, deve vencer seus quatro jogos finais.

Nas últimas quatro rodadas, o São Paulo, que tem 65 pontos, enfrenta Figueirense (c), Vasco (f), Fluminense (c) e Goiás (f). O Grêmio, com 63 pontos, terá pela frente Coritiba (c), Vitória (f), Ipatinga (f) e Atlético-MG (c).

A partida do São Paulo contra o Figueirense será no próximo domingo, às 17h, no Morumbi, pela 35ª rodada do torneio.

"Nós vamos com esse discurso de ganhar as quatro [partidas] porque o Grêmio vai ganhar as quatro. Para sermos campeões, temos que vencer os quatro jogos. Como está tudo equilibrado, não se pode errar em nada", disse Muricy nesta terça-feira.

"Temos que acreditar nisso [vitórias do Grêmio] para eu me cobrar. Temos que pensar nas quatro vitórias", destacou o técnico.

Além de São Paulo e Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras (61 pontos) e Flamengo (60) aparecem com chances de conquistar o Brasileiro-2008.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/169815/visualizar/