Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 31 de Outubro de 2008 às 13:32
Por: Humberto Frederico

    Imprimir


O deputado estadual Sérgio Ricardo (PR), afirmou desconhecer o processo de seleção do seu partido.

Ao falar de 2010, Sérgio disse que colocou o seu nome à disposição do PR para ser candidato a governador, e ressaltou que a “escolha do nome deve ser feita após pesquisas qualitativas e quantitativas junto à população”.

Questionado pela reportagem do Olhar Direto, como o PR escolhe os seus candidatos, Sérgio foi enfático: “Não sei, desconheço o processo de seleção do meu partido”.

Ele disse que se colocou a disposição, devido aos números positivos que ele viria conquistando nas urnas: “Acho que um candidato deve ter histórico nas urnas. Eu já fui vereador, sou deputado, tive uma votação expressiva quando fui candidato a prefeito de Cuiabá, em 2004. Vou trabalhar para viabilizar o meu nome, pois vejo que estou aumentando a cada ano o meu eleitorado”, afirmou o deputado.

“Imposição de nomes, é fatal. Penso que um partido que impõe um nome, sem escutar a população, está tomando a primeira atitude para ver o seu projeto político ‘naufragar’.

As declarações do deputado foram após a solenidade que ocorreu na manhã desta sexta-feira (31), na Assembléia Legislativa, em homenagem aos 20 anos da promulgação da Constituição Brasileira.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/170436/visualizar/