Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 30 de Outubro de 2008 às 09:55
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O deputado federal Wellington Fagundes (PR), que tentou "emplacar" o nome de seu filho, João Antônio Fagundes, como vice-prefeito na chapa do prefeito derrotado nas urnas, Adilton Sachetti, em Rondonópolis, afirmou em entrevista ao RDNews nesta quinta (30), que torce pelo prefeito eleito Zé do Pátio, para que ele consiga suprir as necessidades da terceira maior cidade do Estado. "Ele (Pátio) pode contar comigo como deputado federal. Meus seguidores até me criticam por essa minha posição de ajudar os adversários, independente do resultado das eleições", diz Fagundes.

Ele diz que seu grupo perdeu a disputa porque Pátio realizou uma campanha popular. "Ele (Pátio) já persegue essa idéia de ser prefeito há muito tempo", ressalta. O parlamentar nega que exista "rejeição" ao seu nome, bem como ao nome de seu filho, para ocupar qualquer cargo no Poder Executivo. Fagundes disputou a prefeitura de Rondonópolis por duas vezes: em 2000 e em 2004, sem êxito. "Não acho que exista rejeição. As pessoas acham que o mandato de deputado federal é mais importante que o de prefeito. Então, se você faz um bom trabalho como parlamentar, as pessoas pensam assim: deixe ele lá", assegura Fagundes.

Sobre a possibilidade de voltar a disputar a prefeitura, Fagundes desconversa. "O futuro a Deus pertence", diz ele. Questionado sobre o futuro político de seu filho, João Antônio, o parlamentar elenca várias possibilidades. "Ele tem muito mais chances de tentar novamente, porque nunca disputou nenhum cargo. Foi sua primeira campanha", diz ele.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/170524/visualizar/