Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 27 de Outubro de 2008 às 14:26

    Imprimir


A Globo anunciou a alteração no horário do Jornal Nacional, que depois de anos sendo exibido tradicionalmente e pontualmente às 19h15 (MT), passará a entrar no ar mais tarde. O principal noticiário do país a partir da segunda-feira (27) será atrasado em 15 minutos começando às 20h30.

O motivo alegado pela emissora é o horário de verão. Mas sabe-se que além desse problema, a Globo enfrenta hoje uma forte crise de audiência em suas novelas.

Por tabela, quem também começará mais tarde será A Favorita. A novela das 9 que no horário normal começa às 20h, agora vai entrar no ar um pouco mais tarde, às 20h10.

A Favorita vai terminar mais tarde, prejudicando dessa forma a Record que tem suas novelas beneficiadas com a migração que ocorre no final do folhetim de João Emanuel Carneiro.

Outra emissora que vai sofrer com a mudança de horário do Jornal Nacional é o SBT. O SBT Brasil, principal jornal da emissora, é exibido no mesmo horário de A Favorita. Pantanal, que começa assim que acaba A Favorita, também vai entrar no ar mais tarde.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/170765/visualizar/