Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Junho de 2013 às 07:32

    Imprimir


O jovem Michel Pinho, de 25 anos, foi preso acusado de espancar a sua esposa, uma mulher de 32 anos, que está internada no pronto-socorro de Cuiabá (PSC). As lesões foram tão fortes que ela teve que ficar em observação. A briga do casal ocorreu anteontem por volta das 22h30 no bairro São João dos Lázaros, na região central da Capital. 

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o casal começou a discutir por motivos fúteis e, em dado momento, ele começou a surrar a companheira. 

A vítima, na tentativa de fugir dele e evitar o espancamento, correu até a casa do vizinho. O suspeito, então, quebrou o vidro da porta da frente da casa. 

Para evitar que fosse espancada novamente, a mulher correu para um terceiro vizinho. 

Policiais militares foram acionados e detiveram o suspeito que foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital e autuado em flagrante por crime de violência doméstica, a chamada Lei Maria da Penha. 

A vítima, por sua vez, foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao PSC, mas os policiais foram informados de que ela não poderia comparecer a delegacia para prestar esclarecimentos, uma vez que devido à gravidade das lesões, a vítima continuaria internada. 

Na delegacia, o jovem disse que as brigas do casal são constantes. Ele disse que acredita que a companheira irá perdoá-lo. Policiais plantonistas explicaram que, caso fosse ameaça, a mulher poderia não representar – acusá-lo -, mas com as lesões, o crime não precisa de autorização da vítima. Após a confecção do flagrante, o jovem será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá, ficando à disposição da Justiça. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/17117/visualizar/