Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 16 de Outubro de 2008 às 20:49
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O prefeito Wilson Santos, do PSDB, prevê sua vitória no segundo turno com uma votação de 70% dos votos válidos por causa do "baixo nível da campanha" do candidato do PR, o empresário Mauro Mendes. A grande prova, segundo o prefeito, foram os panfletos difamatórios distribuídos na noite de ontem, juntamente com material de campanha do empresário Mauro Mendes, contra o tucano.

“Não vamos responder da mesma forma. É uma pena que ele [Mauro Mendes] tenha chegado nesse nível”, declarou Wilson Santos. Para ele, o grande objetivo está em “revelar” para a população quem realmente é o adversário. “Ele tem duas caras, pois na televisão ele se apresenta de uma maneira, e por trás, é uma outra pessoa", disse.

Além disso, Wilson Santos fez questão de frisar que a Gráfica Visual, onde foram apreendidos os panfletos com o CNPJ da empresa, é do pai do secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Roberto Novacki, insinuando o apoio do Governo a Mendes.

O site Olhar Direto conversou com o secretário. Novacki diz lamentar as ponderações do prefeito e classifica a atitude como um ato de “desespero de campanha. “Eu não sei o motivo que levou Wilson a fazer essas declarações, até porque, tenho um ótimo relacionamento pessoal com ele. “Mas, prefiro considerar como desespero por ver o outro candidato crescendo nas pesquisas”, pontuou.

No entanto, o secretário-chefe da Casa Civil disse que o pai é sócio-proprietário da Gráfica Visual e contesta a possibilidade de envolvimento com material ilícito.

Denúncia

O prefeito Wilson Santos contou que possui informações de que o “Comitê da Maldade”, encabeçado pelo empresário Mauro Mendes, está preparando uma “armação” contra a Coligação Dante Martins de Oliveira com intuito de levar militantes presos.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/171370/visualizar/