Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 16 de Outubro de 2008 às 19:24

    Imprimir


O pecuarista e prefeito reeleito de Barra do Garças, Wanderlei Farias (PR), saiu ileso de um acidente automobilístico, ocorrido por volta de 22h desta quarta (15). Ele retornava de Brasília pela BR-70 num veículo Vectra, que havia sido locado para a viagem. Conduzido por um motorista particular, o Vectra acabou capotando numa curva, a aproximadamente 8 km de Aragarças (GO).

Apesar da gravidade do acidente, que deixou várias partes do veículo destruídas, Wanderlei não sofreu, sequer, um arranhão. Os outros passageiros também não tiveram ferimentos. Viajavam juntos, além do prefeito e do motorista residente em Brasília, o presidente do PSB de Barra do Garças, Luzimar Pereira e uma pessoa identificada pelo prenome de Olívio.

Foi a primeira viagem de Farias à Capital Federal após garantir nas urnas de 5 de outubro a cadeira de prefeito. Aos 55 anos de idade, ele já administrou o município por três mandatos. Militou no extinto PFL, PSDB e hoje está no PR. Desta vez, o republicano conquistou 50,64% dos votos válidos (14.849 votos). O prefeito Zózimo Chaparral (PC do B) foi o segundo colocado, com 36,74% dos válidos (10.773 votos), enquanto a vereadora Maria do Mercado (PMDB) foi a "lanterna", com 12,62% (3.701 votos).





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/171377/visualizar/