Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 14 de Outubro de 2008 às 10:37
Por: Alline Marques

    Imprimir


Em uma solenidade rápida, mas com todo glamour, tomou posso o novo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Groso, Luiz Ferreira da Silva. Ele teve o nome escolhido pelo governador Blairo Maggi na última sexta-feira (10). O evento começou às 9h30 no plenário 1 do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Luiz Ferreira ocupou a vaga deixada pelo desembargador Munir Feguri, em junho deste ano, destinada ao Quinto Constitucional. Aos 58 anos, esta é foi a segunda vez que Ferreira teve seu nome inserido na lista tríplice. Ele exercia a função de presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-MT.

Em um discurso que mais parecia um desabafo, o presidente da OAB-MT, Francisco Faiad, destacou que o nome de Ferreira vem para "calar" às duras críticas sofridas pelo formato da eleição do Quinto. Segundo Faiad, a indicação de Luiz Ferreira traz a sensação de missão cumprida e que agora o TJMT tem não só um representante dos advogado, mas um representante da sociedade. "Ferreira é um retrato de integridade", afirmou.

O evento foi prestigiado pela classe de advogados, além de autoridades como o secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, representando o governador Blairo Maggi e o procurador Geral de Justiça, Paulo Prado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/171622/visualizar/