Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 10 de Outubro de 2008 às 15:19
Por: Andressa Boa Sorte

    Imprimir


"Pátio está cometendo um erro políticio", disse o ex-vereador Totó Parente (PMDB) durante a coletiva em que o deputado Valtenir Pereira (PSB) anunciou seu apoio à candidatura de Mauro Mendes (PR) nesta sexta (10). Totó se referiu a seu companheiro partidário José Carlos do Pátio, eleito prefeito em Rondonópolis no último dia 5. A afirmação se deve ao fato de Pátio ter vindo à Cuiabá declarar apoio a candidatura de Wilson Santos (PSDB). "Ele (Pátio) deveria ficar em Rondonópolis e garantir o governo da cidade, trabalhar em sua base. Pátio ainda está empolgado e se esqueceu de descer do palanque", disparou o ex-vereador.

Segundo Totó, a executiva Estadual do PMDB deixou os diretórios municipais "livres" para dar apoio a qualquer candidato. Mas a atitude de Pátio em apoiar o tucano está incomodando e muito, o ex-vereador. "Pátio tomou uma decisão isolada. Até o presidente Lula tem dificuldades em transferir votos, imagina o Pátio que nunca teve mais de mil votos em Cuiabá em sua candidatura a deputado", disse, fazendo alusão de que o apoio do companheiro partidário à campanha de Santos não tem peso político.

Ainda com a língua afiada, Totó disse que Pátio não é o único a errar. "O prefeito Wilson Santos que disputou eleição em 2002 pelo PMDB se desfiliou do partido com a desculpa de que preferia até mesmo renunciar a subir no palanque com os Campos.

Hoje ele é o primeiro a correr e pedir apoio do senador Jayme Campos". Perguntado sobre o motivo real que teria feito Santos pedir apoio aos Campos, Totó não perdoa. "Ele (Santos) faz de tudo para se manter no poder, até pisar no pescoço da mãe", ironiza. Ainda nesta linha, Totó disse que "a vida política de Wilson Santos é marcada por uma série de incoerências".





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/171697/visualizar/