Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 10 de Outubro de 2008 às 13:32

    Imprimir


Os 18 prefeitos e os 20 vice-prefeitos eleitos pelo Partido dos Trabalhadores no pleito municipal deste ano se reunirão no próximo dia 13 (segunda-feira) com o Diretório Estadual do PT, presidido pelo deputado federal Carlos Abicalil. O objetivo é dar início às articulações políticas para as gestões municipais que se iniciam em 2009 de modo a imprimir o jeito “petista de governar”. O evento serve também para apresentar à sociedade mato-grossense os petistas eleitos.

Abicalil já enviou convite a todos os petistas eleitos para os cargos prefeitos e vices. A programação prevê duas reuniões. A primeira com o Diretório Estadual, os parlamentares estaduais Alexandre Cesar e Ademir Bruneto, a senadora Serys Slhessarenko e o secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes. E outra com o governador Blairo Maggi.

O encontro ocorre das 8h00 às 11h30 da manhã na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Cuiabá. Ainda está previsto, para o início de novembro, o Encontro Estadual do PT, quando os vereadores eleitos também receberão a mesma atenção por parte do Diretório Estadual.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/171708/visualizar/