Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 10 de Outubro de 2008 às 01:44
Por: Lisânia Ghisi

    Imprimir


A eleição para prefeito de Paranatinga (a 328 km da capital) continua uma incógnita, pois os dois únicos candidatos tiveram registros indeferidos. O prefeito Carlos Carlinhos Nascimento (PMDB) é acusado de ser depositário infiel de R$ 612 mil, em um processo que envolve uma empresa prestadora de serviço do sistema de abastecimento de água. Por conta disso, foi vetado pela Justiça como candidato à reeleição. Ele recorreu da decisão.

Seu adversário, ex-prefeito Vilson Pires, que durante a campanha eleitoral ficou alguns dias hospitalizado após um infarto, acabou saindo vitorioso nas urnas. Oficialmente, não pode ser considerado prefeito eleito porque teve registro indeferido. Na prática, a população de Paranatinga não sabe quem assumirá o comando do município a partir de 1º de janeiro. Pires também recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral.

Perguntado nesta quinta sobre a expectativa do embate jurídico, Vilson Pires se mostra confiante. "Está tudo ótimo. Recebi alta e estou até andando.", diz o candidato do PRP. Como consta o resultado oficial, o candidato à reelição, Carlinhos Nascimento (PMDB), obteve 4.435 votos e seu adversário, Pires (PRP), chegou aos 5.253. Vilson Pires disse que até semana que vem todo o processo já terá sido resolvido e que sua eleição será sacramentada. "Ano que vem estaremos à frente da adminstração da cidade de Paranatinga".





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/171756/visualizar/