Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 08 de Outubro de 2008 às 11:50
Por: Maria Nascimento

    Imprimir


Deputdos estaduais encerraram há pouco mais uma sessão ordinária. Nesta sessão, o presidente da Casa, deputado Sérgio Ricardo (PR) sugeriu que a discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA), que está em tramitação na Casa, seja levada a pelo menos mais duas cidades, além de Cuiabá, onde estão previstos dois debates.

Antes, os parlamentares aprovaram Moções de Congratulações de autoria do deputado Sérgio Ricardo e Indicações de Chico Galindo (PTB) e José Domingos Fraga (DEM).

Também aprovaram uma mensagem de governo e diversos projetos de lei dos deputados José Riva (PP), Ademir Brunetto (PT), Wallace Guimarães (DEM), Daltinho (PMDB), Vilma Moreira (PSB), Dal Bosco (DEM) e Wagner Ramos (PR).

Ainda antes do encerrado dos trabalhos, o deputado Chico Galindo registrou o lançamento de um livro pela Igreja Universal do Reino de Deus. A edição é comemorativa aos 30 anos da instituição religiosa e foi trazida ao parlamento pelo deputado evangélico Antônio Brito (PMDB).

De acordo com Brito a igreja está inserida em diversos programas de promoção social em 171 países no mundo. No Brasil, a principal atividade no âmbito social e o apoio à Pestalozzi.

A próxima sessão na AL acontece hoje às 17 horas.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/171882/visualizar/