Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 14 de Junho de 2013 às 09:12

    Imprimir


Ilustração
Suspeito foi preso em flagrante por policiais
Suspeito foi preso em flagrante por policiais
O técnico em informática A.S.L., de 29 anos, foi preso suspeito de estupro de vulnerável, depois que uma menina de 12 anos que ele teria conhecido pelo Facebook passou a noite no apartamento dele, no Residencial São Carlos, em Cuiabá. 


 
A garota foi até a casa do suspeito após alegar que tinha brigado com a mãe. À polícia, a menor de idade disse que os dois tiveram relação sexual.


 
O suspeito foi preso na manhã de ontem (13), depois que a mãe da meninas entrou com contato com as amigas da filha, que deram a ela o telefone do suspeito.


 
A mulher ligou para o rapaz e ele deu a ela seu endereço - a menina ainda estava em casa. O técnico em informática, ao retornar para a residência, foi preso.


 
Na delegacia, a menina relatou que conheceu o rapaz pelo Facebook há cerca de dois meses. Nesse período mantiveram contato, mas nunca pessoal. 


 
Na segunda-feira (10), ela deixou um recado na página do rapaz, dizendo que tinha brigado com os pais e queria ficar alguns dias na casa dele.


 
O técnico, então, foi de motocicleta no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, onde a buscou. Os dois foram para o apartamento dele, com quem divide com um amigo. Passaram a noite e , no dia seguinte, ele foi trabalhar e ela ficou em casa.


 
O suspeito foi levado ao Plantão Metropolitano e, em seu interrogatório, o jovem negou que tenha mantido relação sexual com a garota. Confirmou que a conheceu através do Facebook e que a levou para passar alguns dias no apartamento dele.


 
“Não fiz nada com a garota. Tanto que a mãe dela me ligou e passei o endereço de onde moro e ela encontrou a filha”, argumentou. Ele foi autuado por estupro de vulnerável. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/17198/visualizar/