Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Outubro de 2008 às 04:35
Por: Andressa Boa Sorte

    Imprimir


A ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá e hoje deputada Chica Nunes (PSDB) teve o marido Marcelo Ribeiro (PP) eleito prefeito de Barão de Melgaço (a 128 km de Cuiabá). Ex-vereador pela Capital, progressista levou a melhor na disputa contra os adversários Antonio Ribeiro Torres (PSB), Dário Orlando Júnior (PR) e Carlos Eduardo Silva (PMN). Dos 5.916 votos apurados, Marcelo obteve 2.098.

O mesmo êxito não aconteceu com o sobrinho de Chica, Tiago Nunes (PSDB), que tentou uma vaga de vereador por Cuiabá nestas eleições. O rapaz ficou com 2.511 votos, insuficientes para elegê-lo. O casal Nunes enfrenta desgaste político por causa de denúncias de envolvimento num rombo de R$ 6 milhões na Câmara Municipal no período em que Chica foi presidente, de 2005 a 2006.

Os dois foram denunciados por vários crimes. Mesmo assim, Marcelo conseguiu conquistar a cadeira de prefeito de Barão, transformando a esposa Chica em primeira-dama do município a partir de janeiro do próximo ano.

Os Oliveira

A tentativa da deputada federal Telma de Oliveira, viúva do ex-governador Dante de Oliveira (já falecido), de eleger o sobrinho Leonardo de Oliveira vereador por Cuiabá fracassou mais uma vez. Ocorre que o candidato do PSDB, que já havia concorrido ao cargo de vereador por Cuiabá em 2000, quando obteve 2.587 votos, ficou de fora de novo. Desta vez registrou 2.351 votos.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/172038/visualizar/