Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 30 de Setembro de 2008 às 18:33

    Imprimir


Apesar da empolgação com os últimos resultados no Campeonato Brasileiro, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, adota cautela no discurso quando comenta os próximos jogos da equipe e exalta os adversários considerados "desesperados" na competição.

Isso porque o time do Morumbi encara no próximo sábado, fora de casa, o Ipatinga, clube que tem 27 pontos e está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Depois, na seqüência, recebe no Morumbi o Náutico, time que está apenas três pontos acima do descenso.

Perguntado se o time paulista traçou com objetivo obter seis pontos nestes jogos, o treinador são-paulino saiu pela tangente.

"Nosso objetivo é sempre ganhar, mas o adversário não deixa. [Ipatinga e Náutico] são equipes que neste momento estão bem. O Ipatinga melhorou muito, ganhou do Vasco, do Inter. Vamos ter uma pedreira pior que o Cruzeiro", falou Muricy.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no domingo, o São Paulo manteve a quinta colocação, a primeira fora do grupo de classificados para a Taça Libertadores da América, mas com os mesmos 46 pontos do próprio Cruzeiro e do Flamengo, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

A diferença para o líder do Nacional também caiu. Agora, o atual bicampeão brasileiro tem uma desvantagem de apenas quatro pontos para o primeiro colocado do torneio, o Palmeiras.

"Eles [jogadores] sentiram que o momento é bom e estão muito confiantes. Nosso time está vivo, pois tem jogadores experientes e que estão acostumados a jogar esta competição", finalizou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/172312/visualizar/