Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 30 de Setembro de 2008 às 17:44

    Imprimir


Apesar de ainda não ter assinado um novo contrato, o técnico Mano Menezes manifestou o desejo de continuar no Corinthians, líder disparado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, em 2009.

Mano havia recentemente afirmado que poderia sair, principalmente devido ao mal-estar criado pela revelação de que seu empresário, Carlos Leite, emprestou R$ 600 mil ao Corinthians para viabilizar as contratações de Eduardo Ramos e Wellington Saci.

"As coisas entre a gente são bastante transparentes", explicou o treinador, ao falar do relacionamento com a diretoria do clube. "No futebol, você dá continuidade ao trabalho quando as duas partes estão contentes. Hoje eu estou contente e o Corinthians está contente. Amanhã nós vamos ver", completou.

O Corinthians volta a campo pela Série B no sábado, quando enfrenta o Marília erm Londrina, pela 29ª rodada.

O volante Elias, que levou uma pancada no pé direito e não participou do empate com o São Caetano (2 a 2) no último sábado, deve voltar ao time. O zagueiro William, mesmo com uma fratura na mão direita, deve jogar. Alessandro e Chicão, suspensos, estão fora.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/172316/visualizar/