Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Setembro de 2008 às 11:22

    Imprimir


Desde que conquistou seus primeiros títulos com o técnico Bernardinho, a seleção de vôlei se tornou alvo.

Os rivais entravam nas competições imaginando um jeito de parar o veloz e potente jogo dos brasileiros. Foi assim nos últimos sete anos.

A equipe continua a ser uma das melhores do mundo, mas, com a recente ascensão dos EUA, campeões olímpicos, os jogadores acreditam que a mira deve se voltar para outra seleção.

"Agora todo mundo vai começar a pensar em como derrotar os EUA, nós também, acho que ficaremos um pouco menos no alvo", afirmou o ponta Murilo.

A seleção disputa a partir de hoje a primeira competição após a medalha de prata em Pequim. O adversário da estréia na Copa América é o México, às 21h, em Cuiabá.

O torneio, que vai até domingo, é o passo inicial na reformulação que a seleção começa a enfrentar nesta temporada. O meio-de-rede Gustavo e o oposto Anderson já deram adeus à equipe. Outros jogadores, como o levantador Marcelinho e o ponta Giba, não sabem até quando irão continuar no time. O Mundial de 2010 deve ser o marco de várias despedidas.

"O bom é que o Bernardo tem material humano para a renovação. São bons jogadores, mas que precisam de mais experiência", afirmou o líbero Escadinha.

O Brasil jogará com o time B reforçado por alguns jogadores da seleção principal --Rodrigão será o capitão.

NA TV - Brasil x México, Sportv 2, ao vivo, às 21h





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/172685/visualizar/