Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 10 de Setembro de 2008 às 16:09

    Imprimir


Ao fazer uma avaliação do quadro sucessório em Cáceres, o candidato a prefeito do Democratas (DEM) naquele município, Túlio Fontes, afirma estar confiante na vitória no dia 5 de outubro porque está havendo uma "insurgência popular histórica".

"E essa revolução silenciosa será ouvida quando a Justiça Eleitoral abrir as urnas no dia 5 de outubro, após a votação", prevê Fontes.

Na liderança em todas as pesquisas de opinião já realizadas até o momento, Túlio Fontes disse que sua campanha está sendo conduzida "só com a força do povo e com Deus" ao seu lado.

"Nem comitê de campanha eu abri, mas já realizei mais de 130 reuniões nas zonas urbana e rural, onde encontrei uma receptividade incrível do povo cacerense, que não vai aceitar as intimidações do grupo que está no poder", acrescenta.

Além do "povo e de Deus", Túlio Fontes espera contar com o apoio dos três senadores da República de Mato Grosso - Jaime Campos (DEM), Serys Slhessarenko (PT) e Gilberto Göelner (DEM) - e dos "homens de bem Cáceres".





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/173440/visualizar/