Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 02 de Setembro de 2008 às 16:31

    Imprimir


O Corinthians já entrou em acordo com o Flamengo para a contratação do volante Cristian, 25 anos, que perdeu espaço na equipe carioca sob o comando do técnico Caio Júnior. Resta apenas convencer o Atlético-PR, detentor dos outros 50% dos direitos federativos do jogador.

"Com o Flamengo, já está tudo certo. Sabemos do interesse do Corinthians, e nossa relação com eles é a melhor possível. Com Flamengo e Corinthians, nunca há problema nenhum", disse Kléber Leite, vice-presidente de futebol do time rubro-negro.

Campeão da Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiaí, em 2005, Cristian mantém contratos até 2011 com Flamengo, por empréstimo, e Atlético-PR.

"A pessoa mais certa para falar se a ida dele para o Corinthians vai dar certo é o Mario Celso Petraglia (presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR), já que o Flamengo está sempre aberto ao Corinthians. O empresário do jogador (Carlos Leite), que também agencia a carreira do técnico Mano Menezes, está negociando com o Atlético-PR", emendou.

A posição de Cristian é carente no elenco do Corinthians, que só deve contar novamente com o lesionado Fabinho em 2009. No último mês, o clube contratou Almeida, ex-Iraty. O jovem Cássio também foi efetivado à equipe profissional.

"Nunca tivemos uma emergência de trazer algum jogador para uma função específica", negou Mano Menezes. "Não estamos correndo atrás de atletas. Sempre falo que negociações e sondagens são absolutamente normais em um clube grande. Deve ser assim. Temos que estar atentos para aproveitar as oportunidades quando elas aparecerem. Um exemplo disso é o Morais", acrescentou.

O técnico do Corinthians, entretanto, evita falar sobre a montagem de seu elenco para a próxima temporada. Ele próprio ainda não sabe se permanece no Parque São Jorge.

"O mais importante para o time ter sucesso em 2009 é conquistar a vaga na Série A. Esse é o primeiro ponto para se planejar", disse Mano Menezes.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/173749/visualizar/