Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Janeiro de 2014 às 07:48
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Policia Civil de Nortelândia recuperou uma motocicleta furtada no antigo Parque de Exposições da cidade, que pertence ao patrimônio da Prefeitura de Nortelândia. A moto Marca Honda Modelo CG 150 Cor Vermelha Placa KAG-8643 Ano 2006/2006. As investigações que resultaram na apreensão do veículo já estavam acontecendo a alguns dias, quando o suspeito do furto foi visto dirigindo a moto.
 
 
 
RECEPTAÇÃO



 
Os Investigadores de Policia Civil de Nortelândia e Arenápolis, juntamente com o Delegado Raphael Diniz Garcia e o apoio da Polícia Militar de Arenápolis, após alguns dias de investigação conseguiram apreender um veículo produto de roubo em Cuiabá. Que ao verificar a placa do veículo via CIOSP, encontrava-se em nome de CLAUDIO MADEIRA BAPTISTA, que se encontra em circulação, e ao ao verificar o chassi constatou-se que era um veículo roubado na capital cuiabana e posteriormente clonado, sendo o CRLV falsificado O veiculo GM/VECTRA SEDAN ELEGANCE ANO/MODELO 2008/2208 de Cor Preta Chassi: 9BGAB69W09B178773., que segundo declaração da testemunha, o veículo foi deixado pelo acusado RENATO BRANDÃO DE AGUILLAR em data de 01.01.2014, natural de Alto Paraguai, com 27 anos de idade.  Participaram das apreensões os Polciais: Investigador Paulo Cesar, Sd PM Jamys, SD PM Araújo e Delegado Raphael Diniz Garcia



 
A Policia Militar de Nova Marilândia e Polícia Civil de Nortelândia fizeram abordagem no senhor Fernando Batista Silva , natural de Arenápolis-MT, com 29 anos de idade, que conduzia o veículo GOL DE PLACA OAR7677 CHASSI 9BWAB05U2BP174663 de COR BRANCA, quatro portas onde o mesmo foi checado via CIOSP e não correspondia a seu chassi que teria que ter o seguinte desdobramento 9BWAB05U4CP144534 onde constou FURTO E ROUBO ao mesmo veículo, sendo confirmado a clonagem do veículo e falsificação do CRLV que estava sendo utilizado pelo suspeito. Ao ser indagado sobre o assunto o conduzido relatou que esse veículo seria da pessoa de JHON LENON, pessoa esta residente na cidade de Santo Afonso, sendo também o mesmo já conhecido da polícia. Contudo, o acusado Fernando, foi conduzido à delegacia onde esclareceu que apenas veio para a cidade de Nova Marilândia de carona com o tio do Jhon Lenon. Participaram da referida prisão os policiais militares: SD PM De Lima e SD PM Marcelo, SGT PM Pereira e Delegado Raphael Diniz Garcia, Investigador Luis Carlos e Investigador Aires Paniago.







 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/174/visualizar/