'Não seremos o Orkut número dois', diz diretor do MySpace Brasil
Tornar-se o centro da vida digital dos usuários da web é o principal foco da empresa, que tenta se diferenciar da concorrência fornecendo ferramentas para o usuário se expressar no ambiente virtual. “Esse é um dos nossos principais trunfos. Cada perfil tem características únicas, uma identidade distinta, reúne imagens e conteúdo que mostram o gosto daquele internauta. Ao visualizar essas páginas, é como se você estivesse entrando na casa daquela pessoa”, disse ao G1 o diretor de operações do MySpace, Amit Kapur.
Aos 26 anos, o funcionário do escritório em Los Angeles responde pelos pelo desenvolvimento de operações globais do MySpace. De férias no Brasil nesta semana, ele aproveitou para conhecer alguns pontos turísticos e também o escritório da empresa em São Paulo. Foi lá, na segunda-feira (24), que Kapur e Calegaretti receberam o G1 para uma entrevista sobre a estratégia do MySpace no país, a concorrência entre redes sociais e também formas de ganhar dinheiro nesse ambiente. Confira abaixo os principais trechos da entrevista.
Comentários